Instituição Academicamente Adscrita à Universidade Fernando Pessoa
Centro de Estudos Avançados em Ciências da Saúde

Parcerias e Protocolos

A missão do Observatório de Medicina Integrativa - Centro de Estudos Avançados em Ciências da Saúde consiste em reunir as diferentes medicinas com o objectivo de fomentar uma medicina integrada de grande qualidade, bem alicerçada e credível contando com equipas de professores e investigadores de grande experiência profissional, pedagógica e de investigação.

Para o efeito foram assinados protocolos de cooperação com as seguintes instituições:

A Universidade Fernando Pessoa, nos termos do Protocolo de Cooperação Académica, concede ao Observatório de Medicina Integrativa - Centro de Estudos Avançados em Ciências da Saúde o estatuto de "Instituição Academicamente Adscrita à UFP (IAA-UFP)", o que lhe garante a capitalização de Ects (European Credit Transfer and Acumulation Sistem - Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos) e a convalidação de estudos que nele tenham sido ou estejam a ser realizados.

- Parceria UFP - OMI: insere-nos nos factores estratégicos para a competitividade do ensino superior português (cfr. Relatório de Avaliação da OCDE, 2006).

- Certificação e Convalidação: criação de condições académicas para a certificação e convalidação de estudos realizados no OMI.

- Novos Programas e Projectos: a parceria poderá assumir a forma de programas de intercâmbio, de desenvolvimento de novos programas de estudo e de projectos de investigação conjuntos.

- Recursos Didácticos: autorização de acesso à biblioteca e outros recursos didácticos da UFP.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Copyright © 2010 OMI. Todos os direitos reservados.
powered by Bomsite.com @ 2010
Home | Contactos